- SauroN Games -
Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Sauron10



Todos os direitos reservados
Sauron Games @ 2010
Sauron - SauroN Games
http://www.saourongames.forumeiros.net
- SauroN Games -
Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Sauron10



Todos os direitos reservados
Sauron Games @ 2010
Sauron - SauroN Games
http://www.saourongames.forumeiros.net
- SauroN Games -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin2

Admin2


Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31

Personagem
Nome do Personagem:
Jogo MU Arena: 1
Raça: Blade Knight

Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Empty
MensagemAssunto: Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica.   Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Icon_minitime11/02/10, 12:51 pm

Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Flamengo

'São jogadores técnicos, que chegam bem na frente', diz Paulo Henrique

Observador técnico do Flamengo na Libertadores, o ex-jogador Paulo Henrique passou as últimas semanas na cola de Universidad Católica e Colón, equipes que disputavam vaga no grupo rubro-negro na competição. Os chilenos eliminaram os argentinos e encaram o Fla logo na primeira rodada, dia 24, no Maracanã.

Paulo Henrique assistiu aos dois jogos do confronto e já tem o que passar a Andrade. Ele prevê dificuldades contra os chilenos.

- Gostei do Universidad Católica. São jogadores mais técnicos, que chegam bem na frente. Estive presente na última partida e tive boa impressão do time chileno. O estádio deles é acolhedor, tem grama excelente, segurança. Gostei muito do que eu vi, vou estar passando ao Isaías algumas fotos e informações - disse o ex-jogador, em entrevista à "Rádio Brasil".

O ex-jogador rubro-negro também já colheu informações do outro chileno do grupo, o Universidad de Chile. O Caracas, time venezuelano que completa a chave, também está na mira,

- Para o jogo com o Universidad do Chile, o estádio deles está em reforma. Fui ao local proposto para o jogo, em Viña del Mar, e não gostei. Muito pequeno e em má conservação. Eu faço observações técnicas e de logística, vamos tentar fazer com que o jogo seja marcado para um outro estádio em Santiago. No dia 18, o Caracas vai jogar lá (em Viña del Mar), e eu estarei presente para ter uma segunda impressão deste estádio. Também irei ao estádio do Caracas, em um jogo local, para que eu possa passar informações sobre a estrutura de lá - declarou Paulo Henrique.

Fonte: Globo Esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreei

Andreei


Mensagens : 122
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : nao gosto de vc vai se CATAR

Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Empty
MensagemAssunto: bom saber   Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Icon_minitime20/02/10, 08:33 pm

Wayne escreveu:
Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Flamengo

'São jogadores técnicos, que chegam bem na frente', diz Paulo Henrique

Observador técnico do Flamengo na Libertadores, o ex-jogador Paulo Henrique passou as últimas semanas na cola de Universidad Católica e Colón, equipes que disputavam vaga no grupo rubro-negro na competição. Os chilenos eliminaram os argentinos e encaram o Fla logo na primeira rodada, dia 24, no Maracanã.

Paulo Henrique assistiu aos dois jogos do confronto e já tem o que passar a Andrade. Ele prevê dificuldades contra os chilenos.

- Gostei do Universidad Católica. São jogadores mais técnicos, que chegam bem na frente. Estive presente na última partida e tive boa impressão do time chileno. O estádio deles é acolhedor, tem grama excelente, segurança. Gostei muito do que eu vi, vou estar passando ao Isaías algumas fotos e informações - disse o ex-jogador, em entrevista à "Rádio Brasil".

O ex-jogador rubro-negro também já colheu informações do outro chileno do grupo, o Universidad de Chile. O Caracas, time venezuelano que completa a chave, também está na mira,

- Para o jogo com o Universidad do Chile, o estádio deles está em reforma. Fui ao local proposto para o jogo, em Viña del Mar, e não gostei. Muito pequeno e em má conservação. Eu faço observações técnicas e de logística, vamos tentar fazer com que o jogo seja marcado para um outro estádio em Santiago. No dia 18, o Caracas vai jogar lá (em Viña del Mar), e eu estarei presente para ter uma segunda impressão deste estádio. Também irei ao estádio do Caracas, em um jogo local, para que eu possa passar informações sobre a estrutura de lá - declarou Paulo Henrique.

Fonte: Globo Esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.isso.br
OiTudoBem?

OiTudoBem?


Mensagens : 148
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Personagem
Nome do Personagem: PiRaTah
Jogo MU Arena: 1
Raça: Blade Knight

Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Empty
MensagemAssunto: Re: Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica.   Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Icon_minitime21/02/10, 03:56 pm

FUUU FUUU FUUU FUUU FUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Empty
MensagemAssunto: Re: Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica.   Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mesmo sem gols, Ronaldo ganha elogios: 'Ele esteve mais participativo', diz Mano
» Iarley dá a receita para ter sucesso na Libertadores: 'É um jogo, não uma guerra'
» De malas cheias e Libertadores na cabeça, Kléber Pereira chega ao Inter.
» [INTER]Sem D’Alessandro e Eller, Fossati diz que o time chegará forte na Libertadores.
» Sonhando com o tetra, Tricolor estreia na Libertadores contra o misto do Monterrey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- SauroN Games - :: Games & Futebol :: Futebol-
Ir para: