- SauroN Games -
'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Sauron10



Todos os direitos reservados
Sauron Games @ 2010
Sauron - SauroN Games
http://www.saourongames.forumeiros.net
- SauroN Games -
'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Sauron10



Todos os direitos reservados
Sauron Games @ 2010
Sauron - SauroN Games
http://www.saourongames.forumeiros.net
- SauroN Games -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin2

Admin2


Mensagens : 204
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 31

Personagem
Nome do Personagem:
Jogo MU Arena: 1
Raça: Blade Knight

'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Empty
MensagemAssunto: 'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação.   'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Icon_minitime01/02/10, 06:55 pm

O volante estava no Atlético de Madri e assinou contrato de três anos com o São Paulo

O volante Cléber Santana foi apresentado pelo São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O nono reforço do clube já havia treinado, no último domingo, com os cinco atletas que não viajaram para enfrentar o Sertãozinho. O contrato foi assinado por três anos. Cléber Santana falou do grande desejo que tinha de defender o Tricolor.

O jogador, que estava no Atlético de Madri, teve 50% dos direitos federativos comprados pelo São Paulo. A outra metade ainda é do clube espanhol. A expectativa de Cléber é atuar já na rodada seguinte, contra o São Caetano, na quarta, às 21h50m, caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até duas horas antes da partida.



Confira os trechos da entrevista de Cléber Santana:

Desejo de defender o Tricolor

"Estou muito feliz porque tinha um desejo muito grande de jogar no São Paulo e espero dar muitas alegrias aos torcedores. Fiquei surpreso quando descobri que o clube tinha comprado metade do meu passe. Quero responder por todo investimento dentro de campo. Já tinha falado com minha família da vontade de retornar ao país e quando recebi a proposta do São Paulo foi maravilhoso."

Passagem pela Espanha

"A equipe lá não estava bem e nosso rendimento caiu um pouco. No meu segundo ano na Espanha, tive alguns prêmios individuais e isso foi muito bom. O importante é que voltei ao Brasil e para um grande clube. Mas avalio minha passagem no futebol europeu como muito produtiva."

Atuar como volante ou meia?

"Já atuei como segundo volante e como meia. Então, espero ajudar no que for preciso para a equipe. Conversei com o Ricardo, mas não sei se vou estrear contra o São Caetano ou contra o Santos. Tenho que esperar a finalização da documentação. Estou bem fisicamente e se tiver a oportunidade de voltar contra o Santos vou gostar, mais pelo clássico importante, não por ser meu ex-clube. Todo jogador gosta de um bom jogo diante de um rival."

Concorrência no meio de campo

"Respeito em primeiro lugar. Cada um procura seu espaço. Espero deixar a cabeça do Ricardo meio louca. Independentemente de tudo, vai jogar quem estiver melhor. Já tive a oportunidade de atuar ao lado de Rodrigo Souto quando estava no Santos, mas acredito que me darei bem com qualquer companheiro pela qualidade do elenco."
Ir para o topo Ir para baixo
Andreei

Andreei


Mensagens : 122
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : nao gosto de vc vai se CATAR

'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação.   'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Icon_minitime21/02/10, 11:01 am

é do ticolorrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.isso.br
OiTudoBem?

OiTudoBem?


Mensagens : 148
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Personagem
Nome do Personagem: PiRaTah
Jogo MU Arena: 1
Raça: Blade Knight

'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação.   'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Icon_minitime21/02/10, 03:20 pm

Vo se o TOP 1 Do mensal Forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação.   'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Tinha o grande desejo de jogar aqui', diz Cléber Santana em sua apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como jogar MU Arena ?
» [FLAMENGO]Juan, sobre duelo com Joel Santana: ‘Entre nós e ele, prefiro que ele chore’
» Hacker diz ter 'desbloqueado' o PlayStation 3 para jogar jogos piratas
» [COPA DO MUNDO] Espanha X Holanda - GRANDE FINAL.
» Britânico é preso por roubar contas de game online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- SauroN Games - :: Games & Futebol :: Futebol-
Ir para: